Leandro Pode ser divertido para qualquer um

Sou tentando entender este Empreendimento ainda, me parece interessante pra qual conhece por infraestrutura e hardware. A velocidade da Banda de Internet faz diferença ou pode ser uma conexão do 1mbs de modo a uma dúzia por máquinas?

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Jair Rodrigues disse: 16 por março de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo este que pode estar acontecendo utilizando ele?

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei 1 mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma solução que eu pudesse criar previamente do eu ir ao mfoidico, porque as dores estãeste piores a cada POR DIA.

Leonardo disse: 19 do agosto de 2011 às 11:07 AM Estou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias contudo ñ consigo fazes utilizando que isso saia, não sei o porque do quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu a todos os momentos façeste a higiene local, tentei do toda ESTILO mas não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou com bem medo de que mesmo que cancer por pênis, sera q é isso?

Gostaria de saber se passar uma pomada do “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este qual seria e tem saiba como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

release the bucks together for security reason. To remove paid collection it is very important create a dispute with all the standard bank

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? este de que eh isso?

Renato disse: 29 do janeiro de 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos de que estou urinando demasiado,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e doravante nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos de POR DIA isso , a noite durmo natural,notei que possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis porém parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Sou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta demasiado fina e quando o penis fica ereto abre as fissuras.

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. porém ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, porém já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo por alcool aparece utilizando Muito mais frequencia.. agradeçeste a atençãeste e obrigado.

tenho 22 anos ja faz certos meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero um cravo, quando este pênis está mole ela Vive maior e dura, Muito mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste fernanda tórtima idade provoca dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *